Cioff Brasil

Conselho Internacional de Festivais Folclóricos e Artes Tradicionais ®

Diretoria de Marketing

        Em um momento de muitas mudanças e para atender as demandas mercadológicas dos grupos, secretarias e administrativo, foi criada a Diretoria de Marketing para dar um tom mais leve e rápido para a execução das ações.já previstas no plano aprovado em Assembleia. O Marketing, diferente da Publicidade, é uma atividade de planejamento estratégico, com ferramentas que são elaboradas para chegar aos fins desejados.

   Em um primeiro momento vamos trabalhar a re-organização do CIOFF Brasil, com a definição de ações e atribuições. Os cargos definidos em Assembléia não poderão ser alterados.

Em seguida criaremos as ferramentas necessárias para a execução desses fins e das ações de cada administrador e de cada secretaria, festival e grupos.

Ações como elaboração de material gráfico, reformulação do site e midias serão trabalhados de forma mais aprimorada e eficaz.

Esta diretoria trabalhará com uma equipe preparada para atender em breve o que cada membro precisar.dani

Diretora: Daniela Santos
Contato: cioffmarketing@gmail.com
Tel.:11 987251327

 

EQUIPE DE MARKETING:

GABRIELGabriel Freitas de Souza é formado em Direito, atualmente é professor, pesquisador e coordenador pedagógico – atua também nas práticas folclóricas como bailarino e membro de grupo de tradições folclóricas, reúne também passagens por grandes organizações de folclore na área de recrutador internacional..

“A responsabilidade é enorme e estou muito feliz com a nova oportunidade na área e certo de poder realizar grandes projetos em prol do CIOFF Brasil.

JEFF

 

Jefferson Alves Duarte é professor de história e Pesquisador da área de Cultura Popular.

Envolveu-se no Festival de Folclore de São Bernardo do Campo na equipe administrativa e na elaboração nos anos de 2013 a 2015.

“O CIOFF é hoje a melhor opção para os grupos e para os Festivais, não apenas pelo serviço de apoio a estes, mas pelo envolvimento em torno do mundo e pelas pessoas que nela estão. Confio que seremos uma equipe de sucesso”diz.

gui

 

 

João Guilherme Albernaz hoje está no 3 ano de Direito em uma das Universidades mais procuradas de São Paulo.

Cantor e Interprete de vários artistas, João se ligou ao CIOFF por acreditar que, a se cultura pode mudar pessoas, ela realmente pode mudar países e quem sabe o mundo.